IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido e operado pela BMC SOLUCOES DIGITAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 53.305.339/0001-62, com endereço em Avenida Francisco Luiz Rasera, 719, Água Branca, Piracicaba/SP, CEP: 13.425-084, neste termo representado apenas por "EMPRESA".

  1. Devolução e Reembolso

1.1 A ZOOE é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

1.2 Obs.: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

  1. CONDIÇÕES GERAIS

2.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@zooe.com.br.

2.2 Obs.: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

  1. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

3.1 Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail contato@zooe.com.br. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para presente caso, o produto só será trocado ou devolvido se mesmo estiver nas seguintes condições:

3.1.1 Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.

3.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.

3.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.

3.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.

3.1.5 Em caso de desistência por arrependimento, o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: contato@zooe.com.br, em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Conforme previsto na leinão serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.

3.1.6 O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a revisão do formulário, será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Caso o cliente não envie dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.

3.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail contato@zooe.com.br.

3.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail contato@zooe.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

3.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail contato@zooe.com.brem até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

3.5 Após o produto chegar para nós, ele será analisado em até dez dias e, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado integralmente.

3.6 Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail: contato@zooe.com.br. O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.

3.7 Cor e modelo do produto são de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.

3.8 Devido a questões de higiene e para garantir a segurança de todos os nossos clientes, informamos que não aceitamos trocas ou devoluções de roupas íntimas.

  1. FORMAS DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK

4.1 Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Zooe;

4.2 Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos com cartão de crédito. O prazo para estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura;

4.3 Em caso de Chargeback: a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e, caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto à operadora do cartão de crédito, iremos solicitar a devolução do mesmo. Uma vez que o pagamento não tenha sido efetuado, o produto não poderá ser aceito pelo cliente.

4.4 Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além disso, é necessário que você nos forneça todos os seus dados bancários para que o depósito seja concluído.

4.5 Casos de reembolso de compra por Extravio dos Correios, item sem estoque, e afins são realizados dentro de até 5 dias úteis a partir do momento do pedido de estorno/cancelamento. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou Boleto bancário, o valor retornará à conta de origem. Caso o pagamento tenha sido feito via Cartão de Crédito, nós faremos o cancelamento e o banco ou empresa emissora do cartão fará a devolução, conforme os termos estabelecidos.

4.6 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@zooe.com.br utilizando o título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".

4.7 O horário de funcionamento da ZOOE é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.